Prezado(a) Participante,
Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição.
A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento.
Os dados cadastrados a seguir devem ser preenchidos com bastante atenção, pois eles também servirão para inscrições de trabalhos científicos.
Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.
Em caso de dúvidas, entrar em contato via e-mail com divulgacao2@arxeventos.com.br
CATEGORIA | De 15/11/2016 Até 31/03/2017 |
De 01/04/2017 Até 31/07/2017 |
De 01/08/2016 Até 24/10/2017 |
No Local |
Membros Febraspi | R$ 700,00 | R$ 750,00 | R$ 800,00 | R$ 850,00 |
Candidatos membros da ABC | R$ 470,00 | R$ 550,00 | R$ 600,00 | R$ 650,00 |
Candidatos | R$ 550,00 | R$ 600,00 | R$ 650,00 | R$ 700,00 |
Profissionais Não Membros | R$ 800,00 | R$ 850,00 | R$ 900,00 | R$ 950,00 |
Estudantes Universitários (somente graduação) | R$ 240,00 | R$ 280,00 | R$ 320,00 | R$ 360,00 |
Outras atividades | Valores |
Working Party | R$ 150,00 |
Jantar de Confraternização | R$ 190,00 |
Coquetel de Abertura (Para não inscritos) | R$ 100,00 |
Inscrições parceladas em até 12x com juros
*Após o final do período de inscrição no site. Novas inscrições deverão ser realizadas na secretaria, durante o evento.
*Problemas com sua inscrição, favor fazer contato por meio do email: divulgacao2@arxeventos.com.br, att: Monalisa.
*Os WP são exclusivos aos membros e candidatos da Febrapsi.
1 – Em caso de desistência comunicar à Secretaria através do e-mail divulgacao2@arxeventos.com.br. Mais de 30 dias antes do evento serão descontados 20% do valor de inscrição correspondente a custos administrativos; 30 dias antes do evento não haverá devolução do valor de inscrição.
2 – Inscrições por empenho devem ser comunicadas a Secretaria Executiva.
3 – A inscrição é pessoal e intransferível. Em caso de não comparecimento o valor pago não será devolvido.
4 – Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local com apresentação de documento de identificação.
5 – Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
6 – O recibo, com os dados oficiais do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso.
7 – Os congressistas enquadrados na categoria de estudantes acadêmicos deverão anexar a declaração da instituição assinalando o período em que estão cursando durante a inscrição. Tais documentos passarão por avaliação da secretaria do evento.
8 – Sócios deverão comprovar a situação de filiado com o envio da cópia da carteira ou comprovante equivalente que deverá ser anexado na ficha de inscrição do Congresso. Tais documentos passarão por avaliação da secretaria.
9 – O pagamento via PagSeguro (Boleto, cartão, depósito). Em caso de dúvidas entrar em contato com a Secretaria Executiva – divulgacao2@arxeventos.com.br
10 – Vagas Limitadas
11 – Incluso na inscrição:
– Crachás de identificação, pasta e impressos (O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade)
– Participação nas atividades científicas
– Acesso à exposição comercial
– Certificado On-line (serão emitidas declaração para participantes que precisarem comprovar participação antes da disponibilidade no site)
Inscrições encerradas. Novas inscrições no local do evento.
